Ir para o conteúdo

Bem-vindo convidado

Por favor, login ou register

Faq

Qual a origem do meu produto?

produtos importados. Temos Fornecedores no Canadá, Estados Unidos e China. A origem vai depender do tipo de produto adquirido.

Qual o prazo de entrega?

Pelo fato dos produtos importados o nosso prazo de entrega varia entre 2 a  4 semanas (em mídia). Porem o dia de recebimento pode chegar até 25 dias úteis. O tempo de entrega depende muito do fluxo de envios e da localidade. A entrega do produto pode prolongar por questões de greves, recessos e períodos de grandes demandas.
O seu produto ser despachado entre 2-5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os produtos possuem rastreamento?

Todos os nossos produtos possuem rastreamento. Após o produto ser despachado você irá poder ver o código de rastreamento do seu produto e poder acompanha-lo quando quiser.

Os produtos possuem garantias ?

Os produtos são considerados bens duráveis, pelo Código de Defesa do Consumidor um prazo de garantia legal 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26. A garantia legal independente da contratual, que a ofertada pelo fornecedor, cujo prazo pode variar. A garantia legal complementar e garantia contratual.

E se o meu produto for taxado pela Receita Federal ?

Cerca de 90% dos produtos enviados em não são taxados pela Receita Federal, mas se isso acontecer a responsabilidade será do cliente arcar com as despesas.

Comprei o produto mas não gostei da cor e/ou tamanho, posso solicitar reembolso ou troca?

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, só existe a obrigatoriedade troca o modelo  de lojista física em realizar a troca.

Quando poderei solicitar trocas ou devoluções ?

Somente o produto apresentar algum defeito ou mais diferente daquele anunciado.

Qual o prazo para solicitar trocas ou devoluções ?

Você pode solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do seu produto e ambiente-lo para o nosso endereço. Após isso, em no máximo 2 dias úteis analisamos a condição do produto e entraremos em contato via e-mail.

Como utilizar o cupom promocional ?

?Se você possuir um cupom promocional e quiser ativa-lo, basta copiar e colar ele na pagina de finalização da compra. Após que inserir, certifique-se de que o mesmo foi ativado, pois terá que mostrar uma validade o cupom. Caso isso aconteça, entre em contato com nosso chat ou pelo nosso e-mail.

Como utilizar o cupom promocional compre 2 e leva 3 ?

Se você possui um cupom promocional pague 2 e leve 3. Basta adicionar ao carrinho 3 produtos e na finalização da compra você insere o seu cupom promocional. Caso isso aconteça, entre em contato com nosso chat ou pelo nosso e-mail (abelhinhaspet@gmail.com).

 

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio no momento