Ir para o conteúdo

Bem-vindo convidado

Por favor, login ou register

Política de Envio, Prazos de Entrega E Trocas

DECLARAÇÃO DE ORIGEM

Os produtos vendidos pela Abelhinhas pets são importados. Nossos fornecedores são fabricas que se encontram na Europa, USA e China e enviam as encomendas diretamente para o consumidor final.

Oferecemos  FRETE GRÁTIS  para todo Brasil em compras de qualquer valor.

Caso o seu pedido seja composto por 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados separadamente, portanto, você receberá um código de rastreamento para cada item.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos é de até 30 dias corridos da data de postagem pelos nossos fornecedores. Fatores alheios ao nosso controle, como greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou regionais, ou ainda demora no processamento pela Receita Federal podem causar atrasos. Nestes casos, será acrescido ao nosso prazo os dias necessários para a resolução dos eventuais problemas.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após a confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e despacho. Assim que seu produto for despachado você será informado por e-mail e receberá o seu código de rastreamento.

 

FORMAS DE ENVIO

A entrega é sempre feita pelos Correios, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Pedimos  atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site. Após este período o pedido também não poderá ser cancelado. 

 

CONFIRMAÇÃO DE ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 a 5 dias úteis. Ele permite acompanhar o pacote desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Para rastrear seu produto basta acessar um desses sites:
quando chegar no Brasil http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

 

.Rastreio Internacional https://global.cainiao.com/

 

Por se tratar de encomenda internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios poderão levar alguns dias da data de postagem para estarem disponíveis na plataforma.

IMPORTANTE: Abelhinhas Pets SE RESPONSABILIZA por taxas, encargos e impostos alfandegários.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Abelhinhas pets se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, mas salienta que isto muito raramente ocorre em quaisquer dos produtos comercializados em nossa loja.

 

Em caso de dúvidas fale conosco.

Ao efetuar uma compra, o cliente está de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Abelhinhas pets.

Política de Troca 


Na Abelhinhas Pets, nosso compromisso é com a sua satisfação.

 Todos nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba algum do nossos produtos com esses erros, siga os seguinte procedimento.

  1. Informe a nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ou whatsapp, enviando fotos claras do produto com defeito ou produto errado que você recebeu, no prazo de 5 dias após o recebimento. Não efetuamos trocas depois após este prazo.
  2. A reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis. Constatado o erro. Nossa equipe entrará em contato via e-mail e whatsapp instruindo como proceder com a troca ou a devolução do item ( o custo de envio do produto para troca é por conta do comprador)
  3. Realizando todas essas etapas, você poderá escolher uma alternativa

    Receber o reembolso do valor do item.
    Receber um novo produto
    Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos troca de produtos de tamanho inadequado para o cliente

 

Seu carrinho

Seu carrinho está vazio no momento